Simpatias

Simpatias

Hoje resolvi colocar em pauta um tema bem curioso e que quase todas as mulheres se interessam (se não todas, pelo menos aquela sua tia solteirona de 40 e tantos se interessa) que são as Simpatias.. Será que elas funcionam? Se fizer acontecerá algum mal a você? Isso e outras dúvidas que irei conversar com vocês hoje..
As simpatias existem desde sempre e são definidas como…

´´ uma forma de magia ou feitiçaria básica, extremamente ligada ao povo, normalmente de origem campesina e geração empírica. As simpatias são formadas da mesma substância da superstição e está intimamente ligada a esta.´´

Se você acredita ai vai algumas simpatias.

Para arranjar um namorado ou namorada

Numa pequena vasilha branca, ponha algumas gotas de azeite de oliva, folhas de cipreste e alguma gotas de perfume
de laranjeira. Misture tudo muito bem e aguarde. Toda vez que você sair, passe um pouquinho dessa fórmula sobre
as sobrancelhas e, em seguida, leia o Salmo 113, deixando-o aberto sobre a cabeceira da cama.

Simpatia para limpeza, defesa espiritual e proteção

Faça três saquinhos com pano branco e coloque em cada um uma pequena folha de papel em branco. Agora antenção: No primeiro saquinho coloque dentro da folha, três porções de trigo; no segundo, sete ou treze alfinetes, no terceiro, três punhados de sal grosso. Tome um banho de alecrim.Em seguida se arrume, vista uma roupa clara, de preferência branca e saia de casa. Quando estiver bem longe, jogue o trigo e diga:

“São Bento, São Cipriano, São Tomás e Jesus comigo; se vocês estão comigo, nada, ninguém poderá contra mim, jamais!”

Continue andando e mais distante jogue os alfinetes e repita as mesmas palavras. siga em frente e jogue o sal, repetindo a prece. Não volte pelo mesmo caminho, vá por outro lado. Livre-se dos papéis e dos saquinhos. Pode jogar no lixo desde qeu seja bem distante de sua casa. Quando voltar pra casa, acenda um incenso de alecrim e uma vela para o seu Anjo da Guarda.
Pode-se fazer esta simpatia na primeira ou na última sexta-feira do mês ou do ano.
Só não faça na sexta feira santa, no dia de finados, quando este cair numa sexta-feira ou em noites de lua minguante.

Simpatia para o cabelo crescer

Prepare uma infusão com capim gordura.
Atenção: não ferva a água junto com a erva. Primeiro ferva a água e só depois coloque o capim gordura na água.
Tome seu banho normalmente e em seguida lave os cabelo com a infusão. Não use totalmente fria. use ainda morna.
Faça isso e vá acompanhando o cresciento capilar.

E para fechar mais uma de amor…

Para saber quem será seu novo amor

Na noite de São Pedro (29 de junho), pegue sete pequenos pedações de papel e escreva em cada um o nome de uma pessoa que você gosta, paquerinhas, quem tá pegando ou até aqueles que você só conhece de vista mas gostaria de namorar.
Jogue os papeizinhos numa bacia com água e deixe-a no sereno.
No dia seguinte, às 7 horas da manhã, verifique qual dos papéis abriu…
Leia o nome .
Não deixe a pessoa que saiu o nome no papel saber que você fez a simpatia;

Creio eu que hoje em dia a maioria das mulheres que recorrem as simpatias são para ajudar na área do amor, pois pelo que pesquisei a maioria das simpatias são para trazer o amor de volta, casar com o homem amado, amarrar o homem pelo cabelo huaua e por ai vai…
Independente de cor, raça ou credo muitas mulheres utilizam deste artifício e muitas garantem que dá certo…

Agora vai de cada um acreditar ou não nisso…

E você acredita??

See You

Carolina Felicio

Sobre Carolina Felicio

É criadora e autora deste blog desde 2009 e tornou dessa a sua paixão na internet. Apaixonada por escrever, ler, redes sociais, coisas sobrenaturais (apesar de não confessar o pavor que tem dessas coisas) adora ler a respeito e a noite quando ninguém está olhando torce para que nada de estranho te aconteça.
Esse post foi publicado em Simpatias e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para Simpatias

  1. Priscila disse:

    Olha, saber no que acredita, é complexo de se dizer!
    Vai de cada pessoa!Eu particularmente Nunca soube exatamente em que acreditar! São tantas coisas diferentes.
    Simpatiaa soa com um ar mais leve, agora quando fala em feitiçaria já me faz pensar…
    - Se faço simpatia, faço feitiçaria? Se faço feitiçaria, sou uma bruxa?
    Não gostaria de ser rotulada pelo com o que eu acredito. e também não gostaria de ser comparada com uma bruxa.
    Nada contra, mas não é o que quero pra mim!

    Eu, não recorreria a simpatias para me dar bem no amor!

    Obs: Otimo post Carolina.
    E voce? Em que acredita?

  2. angelica disse:

    vai de cada crença eu acredito sim , gosto de tudo que e ligado a simpatias,fentisarias,e espiritualidade..gosto de descobrir coisas..e sempre que posso leio..e ate busco na net….pra me aprofunda cada ves mais……….

  3. maria disse:

    Oração (simpatia) para amarrar namorado, muito boa !?
    PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (M.R.A.A) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (M.R.A.A) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (M.R.A.A) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(M.R.A.A) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (M.R.A.A.) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

  4. zelia disse:

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

  5. zelia disse:

    Oração (simpatia) para amarrar namorado, muito boa !?
    PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (M.R.A.A) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (M.R.A.A) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (M.R.A.A) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(M.R.A.A) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (M.R.A.A.) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

Deixe um comentário

